quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SE AO MENOS ...



Autor: David Seamands, Ed. Betânia.
Este livro é fundamental para tratar pessoas que assumiram a autoimagem de vítima.


  • Ah, se eu não tivesse perdido aquela oportunidade!...
  • Se eu tivesse nascido em outra família, seria tudo diferente...
  • Ah, se eu tivesse me casado com outra pessoa...
  • Se Deus realmente me amasse, isso não estaria acontecendo comigo!...

A grande maioria das pessoas vive procurando responsáveis para os problemas que enfrentam: culpam a família, a sociedade, o ambiente em que vivem, os amigos e até o próprio Deus. E sentem pena de si mesmas, achando que não merecem passar por tantas dificuldades.
David Seamands, conhecido autor de Cura Para os Traumas Emocionais, traz uma revelação surpreendente a respeito da atitude que devemos ter quando enfrentamos tragédias, sentimentos de culpa, mágoa, desesperança, injustiça, dor e sofrimento:

Você prefere ser uma vítima ou um vencedor? A escolha é sua.

Tirando exemplos da Palavra de Deus e de sua experiência pessoal como conselheiro cristão, Seamands aponta o caminho bíblico para a cura interior.
Leia este livro e receba ajuda para ser mais confiante e experimentar restauração completa em sua vida. Deixe de encarar as dificuldades como um "Ah, SE..." de desalento e passe a enfrentá-las com um "SE creres, verás a glória de Deus" de certeza e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário