segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CURA PARA OS TRAUMAS EMOCIONAIS



IMPORTANTE PARA A CURA DA DEPRESSÃO, AUTOIMAGEM NEGATIVA E PERFECCIONISMO

Sinopse
Deus deseja quebrar as correntes que prendem você a um passado de experiências dolorosas e libertá-lo, curando seus traumas e restaurando-lhe o perfeito equilíbrio emocional.

De maneira admirável, o autor entrelaça o ensino bíblico com a psicologia cristã e o bom-senso, ao escrever sobre a ira, culpa, depressão, inferioridade e mania de perfeicionismo.

Ao abordar esses temas, ele enfoca de modo prático e direto a questão da dor que perdura, mostrando como você pode alcançar uma libertação permanente.

Cura Para Traumas Emocionais é leitura indispensável para todos que desejam se ver livres da inquietude interior constante e dos traumas emocionais do passado.

Comentários sobre o livro:
Uma notável contribuição do Dr. David Seamands ao nosso entendimento da cura interior. Este livro é para quem deseja experimentar o poder curador de Deus e utilizá-lo em benefício de outros... Dr. Willian P. Wilson. Professor de Psiquiatria. Centro Médico Universidade Duke. EUA

Recomendo entusiasticamente este livro. Dr. James Dobson, autor de vários livros, professor de Pediatria da Escola de Medicina da USC. EUA
Ficha técnica
ISBN: 978-85-358-0203-0
Paginas: 177
Formato: 13,5 x 21
Acabamento: Brochura
Autor: David A. Seamands
Editora: Betânia




Nenhum comentário:

Postar um comentário