segunda-feira, 22 de outubro de 2012

APRENDA A PERDOAR MESMO QUANDO NÃO TEM VONTADE





Ressentimento... raiva... retaliação. Já sentiu dificuldade de perdoar? Pensou que isso era impossível? Sabia que devia mas não queria? Acredito que a maioria da população mundial tem dificuldade de perdoar – neste exato momento! Se você é um ser humano (e é mesmo) e se está segurando este livro (e está mesmo), então deve ter sido magoado – profunda e intensamente – e enfrentado um terrível adversário chamado “falta de perdão”.
Depois de mais de uma década ouvindo centenas de histórias tocantes, deparei-me com o desafio de conduzir os outros ao perdão com enorme compaixão. Não quero mais que os que foram magoados continuem com sua dor vivendo com amargura na alma – simplesmente porque não compreendem o verdadeiro significado do perdão... ou não sabem “como” perdoar.
Através de vívidas ilustrações e experiências reais impactantes, quero conectar você a pessoas que sofreram enormemente e tiveram de perdoar muito – algumas que pensavam que jamais voltariam a ter paz devido à profunda dor que sentiam.
Ao longo destas páginas, você aprendará a se livrar das pedras de amargura que o têm aprisionado – pesadas pedras de ressentimento – e experimentará a liberdade vinda com o perdão – uma libertação apenas possível quando você aprende a perdoar... mesmo quando não tem vontade.
June Hunt é fundadora do Hope for the Heart (Esperança para o Coração), um centro mundial de aconselhamento, e apresentadora de um programa de rádio no qual pessoas são aconselhadas pelo telefone chamado Hope in the Night (Esperança na Noite).

Livro: APRENDA A PERDOAR... MESMO QUANDO NÃO TEM VONTADE
Autor: June Hunt
ISBN: 978-85-99664-42-1
Páginas: 240
Formato : 14x21
Preço : R$ 34,90 
Ano do Lançamento: 2009
Tipo de Capa: Brochura


Retirado do site: http://www.propositoeterno.com.br/livros_aprendaaperdoar.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário