segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A CURA DAS MEMÓRIAS




ESTE LIVRO É IMPORTANTE PARA EXPLICAR O PROCESSO DE COMO NÓS REPRODUZIMOS OS SENTIMENTOS NEGATIVOS, TAIS COMO A IRA E A AMARGURA, ORIUNDAS DE EXPERIÊNCIAS DOLOROSAS DO PASSADO, NOS NOSSOS RELACIONAMENTOS ATUAIS.

TRAZ OS FUNDAMENTOS DA CURA INTERIOR, BEM COMO O PROCESSO DE ACONSELHAMENTO E ORAÇÃO DE CURA DAS MEMÓRIAS PENOSAS.

TRAZ FUNDAMENTOS PARA A RENOVAÇÃO DA MENTE, NOTADAMENTE SOBRE A QUESTÃO DO PERDÃO.

TRAZ UMA IMPORTANTE EXPLICAÇÃO A RESPEITO DOS CONCEITOS DEFORMADOS QUE TEMOS DE DEUS EM VIRTUDE DE RELACIONAMENTOS PARTIDOS E QUE NECESSITAM DE CURA E RESTAURAÇÃO.




RESUMO
Não há mal que sempre dure... Não mesmo?
Diz o dito popular que o tempo cura tudo, mas essa não tem sido a realidade de muitas pessoas que atravessam a vida em meio ao Sofrimento de lembranças amargas.

Corações cheios de mágoa, amargura, ressentimento e desgosto vitimam, sem dó nem piedade, e fazem da dor emocional uma das mais difíceis de curar. Esse é o desafio encarado com
obstinação pelo Dr. David Seamands, que dedicou sua vida a ministrar um caminho terapêutico para ajudar tais pessoas a viver sem o peso do passado. O efeito transformador dessa proposta produziu enorme impacto na vida de muitas pessoas, fazendo que o livro alcançasse a incrível marca de mais de um milhão de exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos.

Definido por Seamands como a Cura das memórias, trata-se de um processo em que a oração impulsiona o espírito curador de Deus a agir. O resultado é que, uma vez libertos dos traumas emocionais, transformamo-nos em agentes de cura para outras pessoas.

SOBRE O AUTOR
David Seamands é pastor metodista e professor no Seminário Teológico Asbury, nos Estados Unidos.
Ficha Técnica
Código: 10131
ISBN: 978-85-85670-16-9
Código de barras: 9788585670160
Páginas: 160
Tamanho: 14x21
Categoria: Autoajuda
Ano: 2007





Nenhum comentário:

Postar um comentário