segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CURAR A CRIANÇA INTERIOR



É UM LIVRO ÚTIL PARA A CURA DAS MEMÓRIAS DOLOROSAS DA INFÂNCIA QUE BLOQUEIAM A SAÚDE E O DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL E IMPEDEM QUE O ADULTO DE HOJE VIVA NA PLENA MATURIDADE.
Traduzido para o português de Portugal. Pode ser adquirido diretamente no site da editora: http://www.europa-america.pt/product_info.php?products_id=3422 ou via importação.


CURAR A CRIANÇA INTERIOR
AUTOR: CHARLES L. WHITFIELD

Livro destinado a todos aqueles que:
- têm relacionamentos dependentes com parceiros problemáticos
- tiveram pais ou outros familiares alcoólicos ou com outras dependências,
- foram maltratados ou negligenciados enquanto crianças
- sentem necessidade de libertar o seu Eu Verdadeiro... A sua Criança Interior.
Através da sua leitura descobre-se o potencial criativo, transformador e humanamente realizador que cada um alberga no seu interior e que pode mudar a vida, se aceite e compreendido.
Em Curar a Criança Interior o leitor irá descobrir como se libertar dos traumas e das amarras emocionais que o prendem a um passado indesejado e a um presente pouco agradável mas que, uma vez removidos o farão projectar um futuro mais feliz.
Charles L. Whitfield, Licenciado em Medicina, exerce psicoterapia em Atlanta, EUA e é autor de várias obras relativas aos problemas da dependência e da co-dependência, de onde se destaca Co-dependence: Healing the Human Condition, a obra mais abrangente e bem fundamentada de que se dispõe actualmente nesta área das problemáticas da co-dependência.
Título original: Healing the Child Within
Tradução: Carla Ribeiro
Colecção: Biblioteca do Desenvolvimento Pessoal
Pp.: 184
Formato: 15,5 cm x 23 cm
ISBN: 978-972-1-05046-4
Data de Edição: Junho de 2002
15.90€
EDITORA EUROPA-AMÉRICA









Nenhum comentário:

Postar um comentário