sábado, 29 de dezembro de 2012

SAÚDE EMOCIONAL E VIDA CRISTÃ



SAÚDE EMOCIONAL E VIDA CRISTÃ. AUTORA: ESLY REGINA CARVALHO. EDITORA: ULTIMATO

Saúde emocional e vida cristã é um livro que certamente será de grande utilidade para sua vida. É fininho (umas 102 páginas), mas poderoso em seus ensinamentos sobre cura das emoções, incluindo a restauração da área sexual. Esly Regina é psicóloga e evangélica e dá uma visão muito lúcida, muito prática a respeito do que é o processo de mudança e restauração pessoal, sem cair em qualquer tipo de "misticismo", dividindo os assuntos com muita graça de Deus. Se você nunca leu nada a respeito de cura interior, recomendo este livro como uma introdução, bem como indico-o para aqueles que têm mais experiência no assunto, dado as suas ferramentas práticas para o aconselhamento individual e dinâmicas de grupo.

Ele traz a dscusssão de assuntos muito negligenciados nas igrejas, notadamente a questão do relacionamento de ajuda e as questões sexuais, que, por certo, são muito delicadas, mas necessitam ser enfrentadas de forma adequada para trazer saúde ao corpo de Cristo.

A saúde emocional é um componente importante da santidade; sem sanidade emocional, não há santidade, já que a dor não tratada e não curada impede a santidade naquela área afetada. 

Não se contente, busque mais para sua vida e ajude outros no processo. Que este livro seja uma ferramenta útil para tanto.

Pablo Ferreira
____ 

SINOPSEDeus está buscando uma igreja santa. E deseja uma noiva limpa, pura, sem ruga nem mancha. Mas sem saúde emocional, não existe santidade.
Talvez não seja por acaso que a única diferença na grafia das palavras sanidade e santidade seja a letra “t”, que representa a cruz do Messias. Em última análise, é o amor de Deus derramado em nosso coração que cura.
Saúde Emocional e Vida Cristã trata de cura: o processo de cura, saúde sexual, restauração sexual, depressão e saúde, entre outros. 

No final de cada capítulo, traz exercícios de crescimento integral, ideais para estudo individual ou em pequenos grupos.

SUMÁRIO:

Introdução: Sem sanidade, não há santidade 

1. O processo de cura 
2. Você quer ser curado? 
3. Saúde emocional e a sabedoria popular 
4. Saúde sexual 
5. Restauração sexual 
6. Depressão e cura 

Apêndices 

1.Modelo de documento de direitos do cliente 
2.Mais informações sobre EMDR

FONTE: http://www.ultimato.com.br/loja/produtos/saude-emocional-e-vida-crista

Nenhum comentário:

Postar um comentário